quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Decoração de casamento "margaridas"

Postado por Juliane às 15:03
Boa noite....

Bom nesse post quero falar sobre umas das flores que mais me encantou       " margaridas".  Uma das prediletas para usar na minha decoração (entre tantas outras ) rsrsr. Logico que vou falar das outras também mais cada uma merece um espaço especial aqui. Ontem fiz um post em que umas das imagens tinham as margaridas , a Paulinha até deixou um comentário falando delas.


Ah elas são encantadoras espia só....



Adorei essa!
Essa belas aqui dedico a todas vocês !

Bjuss

11 comentários:

Mariane Paulino on 22 de setembro de 2011 às 16:00 disse...

No meu casamento eu usei margaridas e rosas brancas. Ficou lindo e a decoração super barata !

bj

Anônimo disse...

Fica lindo e singelo !!!
bju
manu helena

Ludmila on 22 de setembro de 2011 às 21:38 disse...

Lindooo! Adorei a idéia! Já anotei para falar para para o decorador!
Bjo

Unknown on 23 de setembro de 2011 às 03:08 disse...

realmente..tbm acho lindas..
no meu teve mini margaridinhas na mesa e no altar
=)
um charme!!

beijos

Paulinha on 23 de setembro de 2011 às 03:39 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Morri! Cismei com as margaridas. rsrs
Acho lindas, singelas e têm o significado de pureza, cê viu?
Mas eu não queria misturar com outras flores na minha decor. Queria margaridas coloridas (dífiiiiiiiicil), mas acho q fico com as brancas e as amarelinhas mesmo.:D

ps.: Essa primeira foto já está na minha pastinha de atualizações faz um tempão. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gabi on 23 de setembro de 2011 às 05:10 disse...

São diferentes e lindas!!!!!

Beijos

Ca Souza on 23 de setembro de 2011 às 05:18 disse...

lindas... são muito delicadas.

bjus

Mayra Caroline on 23 de setembro de 2011 às 06:45 disse...

Oie sou sua nova seguidora...

Beijinhos e ótimo final de semana.

Fernanda e João Paulo on 23 de setembro de 2011 às 10:36 disse...

Muito bom, já pensei várias vezes em margaridas para decoração!

Bjs
Bom FDS

Priscila Gamino on 24 de setembro de 2011 às 08:23 disse...

Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Bjos

Anônimo disse...

linda decoração!

 

Pronta para dizer sim Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos